Monday, December 22, 2014

Ultimo informativo do ano!!!






e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Filipenses 2:11


Na primeira foto estou com o Igor , rapaz para o qual venho dando um estudo bíblico semanal.
Fiquei muito contente com a decisão dele de conhecer a Jesus mais a fundo.
Um outro rapaz que me alegra muito é o Yury. Nesse período de um ano e meio , vejo que ele mudo bastante, inclusive largou o uso de entorpecentes. Ainda não deccidiu estudar o novo testamento, mas tem me procurado pedindo conselhos.

A terceira foto foi tirada no último dia 19 quando reuni algumas pessoas para celebrarmos o natal.
Estiveram na minha casa o Sascha ( rapaz  o qual tenho ajudado semanalmente com o inglês), o Ilya e o Viktor.
Temos frequentado regularmente um anti cafe, aonde eu venho conduzindo um grupo de lingua inglesa aos sábados. Foi lá que conheci o Ilya e o Viktor para os quais  pude falar da imortância e presença de Jesus em minha vida.
No grupo de lingua inglesa temos normalmente 3 pessoas.

No mês pessado recebi em minha casa por 4 dias um senhor de 68 anos. Não o conheço bem, porém ele diz ter sido viciado em jogos de azar. Ele dizia que morava de favor na chácara de um amigo, que fica longe da cidade. Então, falei que se caso precisasse poderia pernoitar aqui em casa. Me avisando de última hora ele veio e acabou ficando por 4 dias, apesar de ter pedido para ficar por dois meses. Ele não fala com coerência e fica difícil de acreditar nele. Tem a aparência d eum mendigo, mas jura não ser. Bom, eu tentei ajuda-lo e ele insistindo em como ser ajudado, digamos, do jeito que ele queria. Passei o telefone de dois centros de reabilitação e falei para ele entrar em contato.
Difícil ajudar quando a pessoa quer tudo à sua maneira.

Desejo um ano espetacular !
E que Jesus reine realmente nas nossas vidas, não somente no natal.

Oremos:

Pelas atividades
Por algumas pessoas específicas: Sacha, Ilya, Viktor, Igor, Yury, Vladimir(o senhor de 68 anos), Maksim, Dasha.
Por saúde e finanças
Pelo trabalho realizado em Guwahi-Assam, e pelo Samlet que vem coordenando-o;

Para contribuir:

Ag 0551-7
C c 44229-1
Banco do Brasil


nEle atraves do qual tudo se fez!!!





1 comments:

Unknown said...

Hi Erico... Man, how are you? Or should I say "ki Khobor tumar?". Recognise me, Kalyan from Guwahati, India. Get in touch bro 🙂

May 5, 2020 at 11:44 AM

Post a Comment