Monday, April 29, 2013

Guwahati-Asam-Abril



(At 19:2 [NVI]) e lhes perguntou: "Vocês receberam o Espírito Santo quando creram? " Eles responderam: "Não, nem sequer ouvimos que existe o Espírito Santo". Quantas pessoas semelhantemente à Apollo e aos crentes da Turquia passam anos sem sem ouvir sobre o Deus vivo e relacional, sobre a intimidade e o poder dado atraves do sEu Espirito Santo? A maioria somente reconhece seus erros e se arrependem, mas carecem de conhecimento do desejo relacional dEsse Deus relacional de se relacionar e revelar sEu poder atraves do sEu Santo Espirito. Todos os povos têm o direito de ouvir sobre essa revelação construída atraves do sacrificio de Jesus, o Deus que tem o poder para batizar no Espirito e condenar ao fogo.

 Como em todo abril celebramos a chegada de mais um ano segundo o calendario assamês com muita festa. Foi um mês muito bacana aonde fiz novos amigos e tive a iportunidade de compartilhar sobre de uma forma direta com muitos.

 No ínicio do mês tive a oportunidade de compartilhar não somente com Hubrojyoti (Santu)mas com todos de sua casa, inclusive com seu pai o qual é funcionário do governo e estava bem curioso para saber sobre minha experiência com Jesus. Naquele mesmo dia lhe entreguei uma pequena biografia do Sadhu Sundar Singh em assamês e orei por toda a família. A semente foi plantada, continuemos a rega-la. Recentemente conheci um trio de Argentino que está aqui à passeio. Não me senti direcionado a compartilhar muito com eles pois ficarão por mais algum tempo aqui e poderiam compartilhar algo com seus amigos assameses. Visitaram o meu clube e ficaram cheio de perguntas como: Como assim um brasileiro em Assam? Que esteve e planeja voltar a Siberia? Pois disseram que a maioria de seus amigos que visitaram a Russia nao pensam em voltar. Disse que simplesmente recebi um amor por esses povos. De qualquer modo, brasas de fogo foram amontoadas em suas cabeças; O clube teve uma boa movimentação esse mês tendo em todas as sextas programações especiais com tortas e bolos. Na última sexta tivemos 4 pessoas com as quais conversamos sobre desejos e sonhos, vivendo com propósito. Estiveram presente Dilip,Dhiraj,Drubo e Devraj. Para os quais dei NTs e a biografia do Sandhu Sundar Singh.Foi bom ouvir do Kalyan( juntamente com seu irmão recebeu um estudo bíblico em janeiro) que desde o fim do estudo ele temd esenvolvido em sua alma um temor de Deus, temor por não saber o que acontecerá com seu espírito após a morte. Bom ver que Deus tem o inquietado para tomar uma decisão. Continuemo a interceder. Tive uma boa conversa com o Sanjiv e ele tem se comprometido mais. Nesse mês de Maio ele ficará por 20 dias responsável pelo clube, pois estarei saindo de férias. Será uma boa experiência para ele colocar em prática coisas que temos feito juntos mas agora sozinho. Uma alegria para Assam será a volta de Marcelo e sua esposa, o casal iniciou uma comunidade no ano de 99. Eles chegarão no dia 15;

 Intercedemos: Pela viagem de volta de Marcelo e sua esposa a Assam no dia 14 de maio. Por Sanjiv e a experiência de fazer atividades evangelísticas no clube sem a minha orientação. Pelos frequentadores com quem temos compartilhado como: Pankaj,Kalyan,Hubhrojyoti e sua familia,Devraj, Dilip,Dipu,Drubo,Dhiraj entre outros; Pelo visto de estudante que estou buscando para a Rússia. Hoje mandei um email para a universidade em Novosibirsk pedindo a carta convite. Pelos Argentinos Miguel, Sebastian e Gucci.

 Contribuindo: Banco do Brasil Ag 0551-7 Cc 44229-1

 nEle que se consiste em Amor. Érico Braga

1 comments:

Marilei Medeiros said...

Paz Erico, eu e minha família estamos com muitas saudades, suas, como esta sua saúde, li seu post e oro para que Deus continue a boa obra, o Jez esta enorme, e eu e o Oséias esperamos sua volta ao Brasil, com entusiasmos, tu mudou nossas vidas.
Sinto em dizer que ainda não estamos fazendo o curso de inglês, sorry...
Estaremos enviando uma ajuda mês que vem, tu esta sempre nas nossas orações.
Fica na paz Santo homem de Deus!!

May 20, 2013 at 9:57 PM

Post a Comment