Tuesday, June 4, 2013

Guwahati/Assam



(Ef 5:2 [VIVA])
Sejam cheios de amor pelos outros, seguindo o exemplo de Cristo, que amou vocês e Se entregou a Deus como sacrifício a fim de tirar os seus pecados. E Deus ficou satisfeito, porque o amor de Cristo por vocês foi para Ele como suave perfume.

 

Entramos para a reta final do meu tempo aqui em  Assam. Como já comentei anteriormente, logo estarei  retornando para Novosibirsk/Siberia.  Esse logo esta agendado para ter início no dia 2 de julho, no qual estarei partindo de trêm para Nova Delhi e de lá no dia 4 para Moscow pegando em seguida um trêm para Novosibirsk.
Como estarei deixando o club house para uma igreja local dar continuidade, no mês de maio deixei o líder de jovens encarregado por 20 dias, durante os quais eu tirei um período de descanso. Creio que foi uma boa experiência para ele. Algo que me alegra é ter de volta o fundador dessa igreja para qual estou confiando o trabalho. Mesmo o brasileiro não sendo o atual líder poderá estar acompanhando o trabalho de evangelismo do club.
Recentemente tivemos uma boa reunião com 5 jovens dos quais dois estão abertos para ouvir mais sobre o evangelho. Estivemos conversando sobre felicidade, alegria e contentamento. Foi como de costume nas sextas um tempo de levá-los a pensas sobre suas vidas e escolhas e apresentá-los a salvação através de Jesus.
 Essa semana sentaremos para fazer a programação diária do club e para conversar com o irmão dono do imóvel sobre o aluguel. A esperança é que ele nao aumente o valor. Tenho como compromisso ajudar a igreja com o aluguel do club e com uma contribuição para o rapaz líder dos jovens que estará trabalhando com o mesmo por um ano.
(Ef 6:19 [NVI])
Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho,

Oremos:
Por sabedoria e prudência durante esse último mês em Guwahati;
Pelo Sanjiv Yadav, rapaz que estará tomando conta do club.Para que ele venha ser
destemido andando por fé, crendo e buscando em Deus estratégias evangelísticas e meios de gerar o sustento do club.
Pelo Samlet Papachen, líder da igreja.
Pelas para com as quais tenho compartilhado através do club: Kalyan, Devraj, Dipend,Rajan, Huprojyoti, Snjiv,Dilip , Dhiraj e outros.

Para contribuir:
Banco do Brasil
Ag 0551-7
Cc 44229-1

(Ef 6:24 [NVI])
A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.


Érico Braga






0 comments:

Post a Comment