Wednesday, May 6, 2015

Primavera-Verão-Brasil

Cl 3:14
E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas.






Olá, tudo bem?

Inicialmente gostaria de ressaltar que no próximo dia 29 estarei embarcando para o Brasil, onde ficarei até o dia 11 de Agosto. Caso alguém se interessa em receber uma visita, favor contactar-me. Terei o maior prazer em compartilhar sobre o que Deus tem feito na minha vida e através da mesma nos últimos anos entre Assam/India e Siberia/Russia.

O trabalho em Guwahati/Assam continua crescendo paulatinamente. Finalmente o Club House está com um responsável fixo, sendo assim ele tem usado algo que eu sempre quis usar lá : o ensino musical e linguístico.

Acontecimentos recentes:

Conheci dois rapazes recentemente , na verdade, eles que foram ao meu encontro. O Mihail veio ao meu encontro , enquanto eu estava fazendo compras num mercado. Ele estava bem sujo e mesmo tendo muitas pessoas ele sentiu confiança  em me abordar pedindo comida. Logo, eu lhe dei  um lanche e passei o meu endereço para ele, já que ele mora na rua e não tem telefone. Poucos dias depois ele tocou a minha campainha pedindo para conversar, infelizmente eu estava com hóspedes e não pude conversar muito. Ele entrou tomou um banho, escolheu uma roupa e levou um dos meus sapatos, pois o único que ele tinha estava furado. Compartilhei para com ele sobre o poder transformador da realização espiritual. Ele me pediu para ajudá-lo a conseguir um emprego e eu então disse para ele voltar outro dia para a gente tomar um chá e conversar mais. Infelizmente , ele ainda não voltou.
O outro rapaz que me abordou numa lanchonete foi o Islam, um muçulmano da Ásia central. Ele sentou ao meu lado e disse que precisava de ajuda financeira pois  havia lesionado o pé trabalhando numa construção e não tinha dinheiro para compra o antibiótico. Realmente seu pé estava bem afetado. Deis uma contribuição e ele então pediu o meu número. Espero que ele entre em contato. Tenho orado por ele.
Igualmente espero que ele tenha usado bem a contribuição.
Isso que dá andar com sorriso no rosto!!!

Reuniões que organizei em casa:
No meu aniversário fiz uma torta de frango e um bolo de coco para 5 jovens incrédulos, quando tive a oportunidade de compartilhar para essas pessoas excluídas da sociedade por aparência, vício ou  excluídos igualmente pela igreja por serem diferentes. Falei  um pouco sobre a minha vida e a influência de Jesus sobre a mesma. 
Uma semana antes da páscoa convidei 4 pessoas para uma pequena reunião , contudo só apareceu um remanescente do clube de conversação inglesa. O rapaz se chama Evgenie. Foi bacana, pois pude conhecê-lo melhor. Então, ele confidenciou-me que frequentou uma igreja pentecostal por 10 anos, porém por culpa e vergonha após o divórcio ele parou de frequentar. Ele diz nutrir ainda uma fé por Jesus. Ele tem 30 anos, 2  crianças, trabalha como programador e gosta de jogar "detetive". Estive convidando-o algumas vezes para tomar um chá e papear, mas ele está sempre ocupando jogando quando tem tempo livre, pois está empolgado com o jogo.


Estou contente com a ida ao Brasil, espero que seja produtiva e ao mesmo tempo relaxante.

Oremos juntos!!

Pelas pessoas que eu mencioneis: O Islam, Mihail, Evgenie, também pelo Aleksandr( ajudo com aulas de inglês), Igor, Roman,  e outros.
Pela ida ao Brasil!
Por mais cooperadores.
Pelo trabalho realizado em Guwahati-Assam.
Pela equipe que passará um mês aqui começando no próximo dia 08/06. Uma equipe de 7 pessoas.


Para contribuir:

Ag 0551-7
C c 44229-1
Banco do Brasil




nEle que lança fora todo medo!!!









0 comments:

Post a Comment