Monday, December 20, 2010

Informações

Ontem fui levar no aeroporto o Técnico de futebol Juliano Fontana,deixou saudades, agora sou o único brasieliro na cidade.

No dia 18, sábado passado, reuni 9 pessoas no café.Preparei uma torta de frango com queijo, bolo de coco molhado, milkshakes, suco, café preto,todos se divertiram bastante jogando jogos.
E antes de servir a torta, que era o prato principal, pude compartilhar sobre o rela significado do natal.Sobre o que a cruz representa.Foi muito bom.creio que pelo menos 4 comparecerão no culto de natal da igreja à qual eu frequento aqui.
Passei a frequentar uma república na qual a maioria dos estudantes são muçulmanos, e tive a oportunidade de distribuir um livro escrito por um Pr de Bangladesh de origem islâmicas.
Tenho frequentado esse lugar pelo menos duas vezes por semana.
Eles estão bem abrtos e interessados.
Continuo frequentando a outra república, na qual a maioria são jovens de classe média.
Tem ido lá uma vez por semana, porém nessa semana eles entrarão de férias.Retornarei as visitas no final de janeiro.O objetivo seria fazer uma amizade que gere laços de confiança, convida-los para o café e fazer um grupo de introdução bíblica com aqueles que têm o interesse.

Continuo com as aulas particulares de assamês, tem ficado cada vez mais difícil, tenho tentado me esforçar.Já consigo ler um pouco e ter um mínimo de conversa.Todavia o meu objetivo e estar preparado para pregar na língua local e ler qualquer coisa.

Projeto Majuli: Mês que vem farei a segunda ida à Majuli.Já está agendado 3 dias de treinamento de futebol com 25 jovens.O objetivo é me aproximar dos locais usando o esporte e o cinema, passando filmes para eles.

Gostaria de vida que venhamos a refletir sobre a vida que recebemos na cruz, vida a qual podemos viver sem culpa, sem medo ou condenação.Sobre o amor incondicional expressado na cruz.Sobre a morte, a morte do nosso eu para assim nos çaroximarmos mais e mais do caráter de Deus!Celebremos à sua morte, celebremos à vida!
Que tenhamos um ano guiado por Deus, baseado em intimidade com Ele.Paz para todos!

Interceder por:
Pelo Nitish,keitmonn,Binoti,Nayan.Pessoas que têm demosntrado interesse em conhecer as Boas Novas e estarão indo comigo no culto do dia 25.
Pelo Ashfique, Farid, Asif,Sadiq.Muçulmanos com os quais tenho compartilhado o amor maior,a salvação.
Pelo meu aprendizado da língua.Pelo meu professor particular, Darshan, rapaz carente e bem emotivo.O qual já me compartihou que não relamente quem é e nem quem é relamente Deus, porém que gostaria de sabê-lo.
Pelo projeto em Majuli e por Brigen, rapaz não cristão o qual está me apoiando.Clame por ele, pois ele pode ser um canal para abençoar aquela ilha com as boas novas.

Érico Braga Banco do Brasil
ag 0551-7 c.c 44229-1


Pois o Senhor é bom, e o seu amor leal é eterno,
a sua fidelidade permanece por todas as gerações. Salmos 100.5

0 comments:

Post a Comment