Finalmente Informações;
Esse mês foi espetacular!
Leia Mais
E com tantas atividades que acabei demorando a escrever aqui.
Bom, primeira novidade é que encontrei finalmente um professor experiente de assamês(30 anso de experiência).Todavia, terei que pagar o dobro que eu pagava para o inexperiente.
No mês de fevereiro não fui a Majuli, pois recebi duas vesitas e cada uma passou uma semana aqui em casa, porém mantenho contatos com alguns residentes da ilha e no mês de março farei a próxima visita.
Sobre as visitas:
A primeira foi de um amigo natural de Brunei, ele passou dez dias aqui.Se chama James e é engenheiro numa empresa petrolífera.Foi uma boa oportunidade para nos aproximarmos, pude compartilhar sobre a salvação com ele e no último dia dei um Bíblia de presente para o mesmo.
A segunda foi a visita de Christoph Leu, diretor executivo de king s kids internacional.O qual veio para lecionar na escola PCYM(para futuro obreiros de KK).Foi ótimo tê-lo como hóspede.Ele se interessou pelo projeto, gostou muito do Club house.Então, tivemos uma reunião com outros 2 líderes de KK e fui aceito para trabalhar debaixo de King s Kids.Nada mudará na minha rotina ministerial.Continuarei estudando o idioma, evangelizando no club house e indo uma vez por mês a Majuli.Porém, agora com uma liderança me cobrindo espiritualmente.Pessoas para com quem comaprtilhar pedidos de oração, receber conselhos, dicas e direção.Estarei prestando contas, trabalhando com obreiro de KK!
O café(club house) tem ido muito bem.No domingo passado sem nem convidar tive 13 pessoas, foi um recorde.Todos hindus e muçulmanos.E Deus tem me levado a conhecer pintores,motoqueiros, usuarios de entorpecentes.Estou muito contente em estar tentando o privilégio de entrar em contato com estas pessoas.
As aulas de assamês retornarei no próximo domingo!
Glória à Deus pelo primeiro ano do Club house que foi iniciado exatamente em março do ano passado.
Para interceder!
Pelo Asif, muçulmano o qual dei um Bíblia e comaprtilhei sobre a salvação.O conheci numa república a qual eu costumava visitar um ves por semana.Hoje ele terminou o curso e foi trabalhar no sul da Índia.Ore para que a semente dê fruto, que ele leia a palavra e receba revelações.
Pelo Dhruba que foi ao culto e gostou muito. Ele tem sido bem frequente no club house.
Pela ida a Majuli no mês de março. Estarei visitando escolas e oferecerei um treinamento esportivo gratuito.
Pela minha saúde;
Pelo Binod, o qual compartilhou interesse em saber mais sobre Jesus, porém vive ocupado e com receio sobre a família.
Por um finanças para a compra de um projetor e um mesa de sinuca para o club house!
Érico Braga, nEle que é a razão!
Banco do Brasil
ag 0551-7
cc 44229-1